Realeza
Casamento De William E Kate

Convidados improváveis

Qua, 02/03/2011 - 16:54

O filho do príncipe Carlos e a noiva não páram de surpreender com a lista de convidados, na qual estão incluídos um carteiro, um merceeiro, um talhante e o dono de uma taberna.

O príncipe William e Kate Middleton convidaram 1900 pessoas para o casamento e a lista está a criar diversas polémicas. Se, por um lado, Sarah Ferguson, tia de William não foi convidada, por outro, o casal decidiu incluir alguns nomes improváveis naquele que já é considerado o casamento do século.

Se o facto de o tio polémico de Kate, Gary Goldsmith, constar entre os convidados causou surpresa, o casal decidiu surpreender ainda mais ao incluir um merceeiro, um carteiro, um talhante e o dono de um bar na selectiva lista. Os visados são habitantes de Berkshire, região onde a futura princisa morava e onde ainda residem os seus pais, e são donos de estabelecimentos frequentados com regularidade pelo casal real.

Entretanto, a imprensa estrangeira revelou ainda que Elton John, David Beckham e Victoria também estarão presentes na cerimónia. Recorde-se que William e Kate já informaram que 100 cidadãos comuns serão sorteados para assistir ao casamento, que se realizará a 29 de Abril.

Siga a Nova Gente no Instagram