Nacional
Casados à Primeira Vista

Quer passar a noite nos apartamentos do programa? Os preços começam nos 70 euros

Seg, 04/11/2019 - 19:00

O programa Casados à Primeira Vista é, uma vez mais, o programa mais visto da televisão portuguesa. Tal como aconteceu na primeira edição, estes são os apartamentos escolhidos para os sete casais.

Tal como aconteceu na primeira edição, o programa Casados à Primeira Vista está novamente a conquistar os portugueses. Novos casais, novos dramas e também novos apartamentos.

Ao contrário do que aconteceu na primeira edição, em que os casais estavam todos no mesmo edifício, nesta temporada a produção optou por distribuir os casais por vários bairros típicos lisboetas.

Os apartamentos escolhidos são completamente diferentes dos anteriores, tanto a nível da decoração, como a nível do valor, uma vez que estes estão localizados em zonas mais prestigiadas da cidade de Lisboa.

O site da Nova Gente entrou uma vez mais em contacto com a TravellingToLisbon, a plataforma responsável pelos apartamentos dos sete casais, para lhe mostrar todos os recantos onde Liliana e Pedro, Inês e Hugo, Luís e Marta, Lucas e Anabela, Lurdes e António, Ana Raquel e Paulo, Bruno e Tatiana, viveram verdadeiras experiências nesta que foi a aventura das suas vidas.

A título de curiosidade, o apartamento onde Ana Raquel e Paulo viveram durante alguns dias foi o primeiro e ser excluído por parte da produção, uma vez que houve uma troca de casais e a consequente saída de Ana Raquel e António, pelo que as imagens não estão presentes na galeria.

Como foi receber de novo o convite por parte da produção de Casados à Primeira Vista?

Ficámos muito felizes pelo voto de confiança de novo na TravellingToLisbon, na qualidade dos seus apartamentos e na sua gestão. Foi um convite aceite com entusiasmo por toda a equipa.

É sempre muito interessante poder trabalhar com a SIC e disponibilizar os nossos apartamentos para que possam, também, contribuir para o sucesso do programa. A primeira edição de Casados à Primeira Vista foi um sucesso com a SIC a liderar as audiências e acreditamos que esta 2.ª edição trará à SIC e à TravelingToLisbon igual sucesso!

O que mudou no negócio após a vossa parceria com Casados à Primeira Vista?

Esta parceria permitiu dar a conhecer a qualidade dos nossos apartamentos e dos nossos serviços aos portugueses. O nosso público habitual é mais estrangeiro mas gostávamos de receber 'em casa' mais portugueses. Acreditamos que a escolha de um apartamento em vez de pernoitar num hotel, torne a visita à cidade, seja de férias ou por motivos profissionais, mais 'cozy'.

A TravelingToLisbon foi das primeiras empresas a operar na área do alojamento local, tendo por isso mesmo, já uma boa notoriedade. No entanto, a exposição pública e o impacto que esta teve, contribuiu, claramente, para consolidar a nossa notoriedade/confiança do cliente final neste mercado.

Nesta edição os apartamentos são todos separados. A produção explicou-vos o porquê desta mudança?

A escolha dos apartamentos foi do critério da produção. Cada apartamento conta a sua própria historia e têm a sua identidade. Mas todos eles se encontram muito bem localizados no centro de Lisboa e foram decorados com muito carinho para proporcionar o melhor conforto e qualidade aos nossos hóspedes. Queremos que se sintam em casa!

Quantos apartamentos foram utilizados na segunda edição?

Na totalidade foram 7 apartamentos.

Quem fez a gestão do apartamento, a nível de limpezas, etc. Foram vocês ou os concorrentes/produção?

A gestão dos apartamentos é exclusiva a TravellingToLisbon. Tratamos da gestão completa desde a parte comercial até a parte operacional com o objetivo de controlar a qualidade.

No dia a dia o cliente têm a sua própria gestão, uma vez que se encontra em casa e não numa unidade hoteleira. No entanto, todos os pedidos efetuados pelos concorrentes foram satisfeitos de forma a garantir o seu melhor conforto.

Em todo o processo de gestão do apartamento desde a limpeza ao check in, o objetivo da TravellingToLisbon é a excelência. Para nós a excelência é o fator critico de sucesso neste mercado tão complexo e competitivo como o do alojamento local.

Os apartamentos são-vos entregues exatamente como os entregaram ao início?

Não tivemos más surpresas se é essa a pergunta. Tudo correu muito bem e foi um prazer de novo colaborar com a equipa de produção. Existiu sempre, tal como da 1.ª edição, um cuidado especial por parte da produção em que os apartamentos estivessem impecáveis quando o programa terminou.

Que pedidos vos são feitos pela produção para terem nos apartamentos antes da chegada dos concorrentes?

Os nossos apartamentos são sempre preparados da mesma forma, sejam para os concorrentes ou sejam para os hóspedes de visita a cidade. O nosso objetivo é sempre o mesmo, fazer sentir o nosso hóspede em casa.

Não tivemos nenhum pedido especial em concreto. As casas encontram-se muito bem equipadas e decoradas. É só deixar as malas!

Se eu quiser passar uma noite, quanto custa cada um dos apartamentos?

Os preços variam consoante a tipologia do apartamento, as características (estacionamento, terraço, etc..) e a época do ano, pelo que é difícil dar uma indicação especifica. Mas os preços começam nos 70€/noite para 2 pessoas.

Temos 75 apartamentos espalhados por Lisboa, que proporcionam o maior conforto, desde uma estadia de lazer até uma viagem de negócios. Todos localizados em zonas premium: Chiado, Santos, Bica, Cais do Sodré, Príncipe Real, Restauradores, Rossio, Marquês de Pombal, Alfama, Castelo e Mouraria, os nosso portfólio foi pensado de forma a ir de encontro aos vários tipos de clientes, desde os mais 'informais' até aos mais 'formais'.

Onde fica cada um dos apartamentos?

Os apartamentos escolhidos pela produção abrangem vários bairros típicos e centrais: Príncipe Real, Marquês de Pombal, Restauradores, Chiado e Santos.

Percorra a galeria e veja os apartamentos da segunda edição de Casados à Primeira Vista!

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram