Nacional
«O gajo é a cara dela»

Quem é a amiga famosa da noiva do segundo episódio de Casados à Primeira Vista?

Ter, 23/10/2018 - 19:04

Graça, a segunda noiva a casar no programa Casados à Primeira Vista, tem uma amiga famosa

Graça foi a segunda noiva a dizer o «sim» no programa Casados à Primeira Vista, da SIC. A empresária, de 55 anos, casou com José Luís, de 56, e contou com o apoio de várias amigas no local da cerimónia.

As amigas divertidas foram um dos principais focos de atenção do segundo episódio e, entre elas, está Rosarinho Cruz, a amiga famosa da noiva. 

A designer de joias, que está a acompanhar de perto a aventura da amiga Graça, foi uma das amigas que fez o longo inquérito a José Luís, o noivo. Rosarinho chegou mesmo a dizer «o gajo é a cara dela» quando viu o especialista em antiquário a entrar no palacete.

Rosarinho é conhecida na área do design de joias e são muitas as ocasiões em que convive com famosos como Júlio Isidro ou Sofia Carvalho. Esta não é a primeira vez que a amiga da noiva aparece na televisão. Rosarinho já foi entrevistada na SIC Mulher e também já protagonizou uma reportagem no Porto Canal.

As histórias dos noivos Graça e José Luís

Graça, 55 anos, vem do norte do País. Diz ser «simples mas não simplória». É divorciada e tem três filhos. Gosta de praticar ioga e é empresária [tem uma guest house]. Foi casada durante 20 anos. «Tive três filhos com essa pessoa. Não tenho uma relação desde 2016. Conheci uma pessoa na Internet que se fez passar por uma pessoa livre, mas afinal era casada. Sofri horrores», revela.

José Luís tem 56 anos e vem da cidade do Porto. Trabalha num antiquário. «Já fui casado três vezes. Tenho três filhos, dois de sangue e um de coração», diz. «A solidão assusta-me um pouco», acrescenta.

Veja as fotos do casamento e da amiga na galeria.

Fotos: Impala,, Xposed/Shine Iberia Portugal e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram