Nacional
Casados à Primeira Vista

Quanto recebem os noivos para participar no programa

Sex, 18/10/2019 - 19:30

As gravações de Casados à Primeira Vista duram três meses e os concorrentes não se expõem de borla. Mas, se desistirem a meio... a SIC não paga tudo!

Os novos concorrentes de Casados à Primeira Vista vão receber três mil euros pela participação no programa. O site da Nova Gente sabe que este é o valor que consta do contrato assinado por cada um dos 'noivos' e que este valor só será pago na totalidade se os casais permanecerem até ao final das gravações.

Ou seja, se um dos casais quiser desistir - como aconteceu com Francisco, Lídia, João e Sónia da primeira temporada - o valor que recebem será calculado de forma proporcional ao tempo de permanência no programa. 

Além deste valor, será ainda pago um valor diário de 15 euros em dia de gravações, ou de 50 euros em dias sem gravações, para despesas de alimentação.

Recorde-se que as gravações de Casados à Primeira Vista têm uma duração de três meses, tendo as mesmas começado em julho. O programa estreou há menos de uma semana e deverá terminar no final do ano. 

 

E depois do sim...?

João Fernandes, um dos noivos da primeira temporada de Casados à Primeira Vista (que acabou divorciado de Sónia), aceitou o desafio da Nova Gente e todas as semanas vai comentar o desempenho dos novos concorrentes. 

No primeiro episódio - que já está online no site - João dá a sua opinião sobre os novos 'casados', e sem papas na língua! Segundo o ex-concorrente, entre Liliana e Pedro «notou-se química». Já com a Marta e o Luís, «não houve química e será difícil. Não vai dar certo».

Sobre as irmãs Inês e Ana Raquel, João Fernandes destaca «a incoerência no discurso». No caso de Paulo, marido de Ana Raquel, o arquiteto afirma que «vai ter um futuro difícil». Já o Hugo «pode não gostar do lado desconhecido» de Inês. 

Veja o primeiro episódio completo aqui

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram