Nacional
Casados à Primeira Vista

Produção esconde traição de Tiago. Dina sofre ataques de pânico e stress pós-traumático

Qui, 19/05/2022 - 12:20

Produção de "Casados à Primeira Vista" escondeu traição de Tiago Jaqueta a Dina Guedes. A noiva, que estará traumatizada, sofreu de ataques de pânico e não perdoa ter sido enganada pelo noivo e pela equipa da SIC.

Dina Guedes viveu um mau momento nos bastidores do programa "Casados à Primeira Vista". A noiva teve um ataque de pânico e necessitou de ser acompanhada pelo neuropsicólogo Alexandre Machado após a produção do programa da SIC ter escondido que Tiago Jaqueta a tinha traído em plena lua-de-mel.

Além disso, a jovem de Braga não perdoa o facto de terem colocado no ar uma conversa privada que teve com a psicóloga Daniela Simões num momento de desequilíbrio. “Encontrei a Dina, escondida, toda a tremer, desorientada e a ter um ataque de pânico. Fui eu quem, nessa noite, a aconselhei a ir ter com o doutor Alexandre Machado e a pedir-lhe ajuda. E ela foi”, contou uma a fonte próxima à TV Guia.  “A produção estava a ligar constante e insistentemente à Dina para ela estar presente na gala final, que foi gravada na sexta feira, dia 13 de maio, e a Dina não se sentia em condições de participar, principalmente depois da traição que lhe fizeram”, conta ainda.

A ex-mulher de Tiago Jaqueta sente-se desconfortável com a equipa de "Casados à Primeira Vista". “A Dina não esquece, e não perdoa que todos os especialistas tenham sabido que ela tinha sido traída em Cabo Verde, que ninguém tenha confrontado o Tiago na cerimónia de compromisso e ainda tenham insistido com ela para lhe dar mais uma hipótese. Esconderam-lhe que sabiam da traição e quase a obrigaram a manter-se na experiência”.

Dina Guedes tem um atestado médico, e foi isso que a livrou de marcar presença na grande final da experiência da SIC. A fonte fala em trauma. “Ela sofre de stresse pós-traumático, devido a um episódio ocorrido no programa. Sofre de ansiedade, está sempre a falar da mesma coisa, isola-se e está desmotivada.”

Fonte próxima diz ainda, à mesma publicação, que Dina Guedes lamenta que tenham transmitido na televisão uma conversa privada que teve num momento mais complicado. “A produção emitiu o som de uma conversa em off da Dina com a psicóloga Daniela Simões, em que a que a rapariga lhe foi pedir ajuda porque estava completamente desequilibrada e perdida. A equipa apanhou aquele áudio, porque ela estava com microfone ao peito, e colocaram o som no ar sem avisar a Dina”.

Dina Guedes e Tiago Jaqueta já assinaram os papéis do divórcio. Recorde-se que, numa entrevista a Júlia Pinheiro, Dina já tinha contado que só descobriu a traição, que aconteceu em pena lua-de-mel em Cabo Verde, mais tarde. A noiva enviou mensagens a Anna Cherepanova, a mulher com quem Tiago se envolveu, e obteve a resposta que tanto procurava.  

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Nova Gente no Instagram