Nacional
Casados à Primeira Vista

Marta Rangel foi a única noiva que pediu alterações no vestido

Sáb, 19/10/2019 - 10:30

As noivas do Casados à Primeira Vista escolheram os seus vestidos de sonho, mas houve umas mais exigentes do que outras. Marta Rangel não estava completamente satisfeita com o modelo original.

A segunda temporada de Casados à Primeira Vista, SIC, estreou com os olhos postos nos vestidos das noivas. As concorrentes deslocaram-se à loja Berço das Noivas, em Guimarães, e escolheram o seu modelo de sonho, mas houve quem fosse mais longe.

Marta Rangel, mulher de Luís Santos, subiu ao altar com um vestido um pouco diferente do original. Isto porque pediu que fossem feitas algumas alterações. A Nova Gente falou com Ângela Castro, proprietária da loja que cedeu os vestidos, que nos contou tudo sobre as exigências da concorrente.

«Alterações na estrutura do vestido»

«A maioria das noivas já tinha ideia de como seria o seu vestido de sonho e como queriam estar no dia desta grande aventura. Curiosamente, foi fácil encontrá-lo numa das nossas coleções, porque temos uma grande variedade de modelos e de marcas, afinal de contas, os gostos são relativos», começa por contar Ângela, ao falar da experiência das noivas na sua loja. 

Entretanto, sobre as mudanças pedidas por Marta, a proprietária do espaço revelou-nos o que foi feito. «Pediu pequenas alterações na estrutura do vestido: de um decote reto foi transformado para um decote coração. Além disso, Marta optou por não usar a jaqueta que estava incluída no vestido original.»

Percorra a galeria e veja as imagens do casamento de Marta!

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: SIC

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram