Nacional
Casados à Primeira Vista

Lurdes incomodada com as piadas de Paulo: «São de uma mentalidade suja»

Ter, 03/12/2019 - 21:14

Os concorrentes de Casados à Primeira Vista passaram um dia em grupo e durante o almoço Lurdes mostrou-se desagradada com algumas das atitudes do marido.

Em Casados à Primeira Vista, SIC, Lurdes não ficou satisfeita com as piadas feitas por Paulo e Hugo durante a atividade conjunta, principalmente ao almoço. «Não sou adepta das ‘piadinhas’ do Hugo e do Paulo. São de uma mentalidade suja», referiu, no depoimento individual.

«Têm a mania de ser sabichões. Eles é que sabem, eles é que são inteligentes. Eles é que são os ‘doutores’. Os pensamentos e as ‘cabecinhas’ vão sempre para o mesmo lado. Isso para mim não é inteligência, é vulgaridade», defendeu, em tom indignado.

«É preciso fazer-me de parva e estúpida e continuar a minha conversa e que eles continuem lá na parvoíce deles», acrescentou, mostrando que prefere desvalorizar as «piadas» do marido.

Bruno surpreende colegas com condimento inesperado

O almoço foi inspirado num dos pratos mais nostálgicos para Inês, e muito tradicional na sua família. A aveirense decidiu preparar uma caldeira de peixe – o prato que o seu pai cozinhava aos domingos, sempre que vinha da pesca – e contou com a participação de todos os elementos do grupo.

O ambiente manteve-se animado entre o grupo e até teve direito a piadas mais «picantes», da parte dos homens. Bruno até decidiu brincar com o tempero da salada e decidiu colocar pimenta para «apimentar as relações».

«Eu utilizei uma metáfora. Coloquei pimenta para apimentarmos as nossas relações», explicou Bruno, no depoimento individual.

Hugo decidiu brincar com a metáfora de Bruno e durante o almoço referiu-se à mulher do amigo Paulo. «Basta olhar para a tia Lurdes e perceber que não é preciso mais pimenta ali», atirou o marido de Inês.

Entretanto, Pedro Pé-Curto falou pela primeira vez das emoções que sentiu depois de ter decidido sair do programa e terminar a sua relação com Liliana Oliveira. Saiba tudo aqui!

Siga a Nova Gente no Instagram