Nacional
Casados à Primeira Vista

Liliana Oliveira recorda com nostalgia casamento com Pedro Pé-Curto e é duramente criticada

Seg, 27/07/2020 - 08:20

Liliana Oliveira partilhou memórias do ano passado, quando participou no programa Casados à Primeira Vista. A ex-concorrente acabou arrasada nos comentários.

O casamento entre Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto, há precisamente um ano, começou da melhor forma, com os então concorrentes de Casados à Primeira Vista, da SIC, a não esconderem a atração que sentiram um pelo outro. Mas tudo acabou por se desvanecer e, depois de acusações e críticas de parte a parte, estão hoje de costas voltadas.  O professor de Educação Física encontrou o amor ao lado de Soraia Araújo, enquanto a administrativa continua à procura de uma cara-metade. Nas redes sociais, Liliana recordou a experiência de ter participado no programa apresentado por Diana Chaves e agradeceu a vários envolvidos, incluindo ao ex-marido. Uma declaração que não está a cair bem nos seus seguidores.

«Hoje assinala-se um ano desta magnífica aventura. Uma experiência com altos e baixos, mas repleta de emoção. Para que tudo isto fosse possível há que lembrar e agradecer à magnífica equipa da [produtora] Shine Ibéria, da SIC. Casados à Primeira Vista, sem dúvida, será um marco na minha vida. Trouxe amigos para a vida toda. Conheci pessoas fenomenais e, acima de tudo, o aprendizado que adquiri fez-me ganhar ferramentas para a vida. À Cristina Carvalho, Fernando Mesquita, Eduardo Torgal e Alexandre Machado, um muito obrigado pelo apoio e todas as dicas e conselhos. Todos os puxões de orelhas. Ao Rui Ávila, um bem haja por seres o homem maravilhoso que és. Guardo-vos a todos no coração», escreveu. A terminar, uma menção ao ex-marido: «Ao Pedro-Pé Curto, que viveu esta experiência comigo, desejo-te o melhor da vida e do mundo». «Saúde e paz para todos porque o resto o universo trás», terminou.

Publicação de Liliana cai mal aos fãs

Fãs de Liliana Oliveira não esqueceram o passado e não gostaram de ver a administrativa falar de Pedro Pé-Curto. «Vergonha na cara... não lhe ficava nada mal» ou «Agora já é tarde» são dois exemplos.

«Eu sinto vergonha alheia por ti! Depois de tudo o que aconteceu vires publicar estas fotos com uma pessoa que graças a Deus seguiu o seu caminho e está muito feliz é, no mínimo, vergonhoso! É caso para dizer: aceita que dói menos», atirou outro.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram