Nacional
Casados à Primeira Vista

Inês queixa-se que Hugo não gosta de «passarinha» e Bruno diz que ele «não sabe o que é bom»

Ter, 10/12/2019 - 13:30

Em Casados à Primeira Vista, Hugo, Inês, Tatiana e Bruno vão de férias para Sintra. As combinações dão para o torto quando a conversa começa a virar para o lado sexual.

A semana dos concorrentes de Casados à Primeira Vista, SIC, começa com uma viagem de férias. Inês e Hugo são a companhia de Bruno e Tatiana e é no telefonema em que os dois casais combinam os dias de descanso em Sintra que Bruno brinca com as palavras.

Inês começou a falar inglês com Bruno e ele não se ficou, foi falando inglês e português ao mesmo tempo. Sabendo das dificuldades do marido de Tatiana, Inês continuou a brincadeira. «Conheço muito bem Sintra, vamos ao Regalo comer um pito (frango no churrasco). Eu adoro pito. Pelo menos uma vez por semana tenho de comer o pito. Já não como pito desde que vim para esta experiência», ri-se Bruno com Tatiana ao lado, também ela a dar uma gargalhada.

Inês entra na conversa, concorda que também não comeu e afirma que Hugo não gosta de pito. «O Hugo não gosta de pito?», pergunta Bruno com uma gargalhada. Inês explica que o marido «não gosta de nada que tenha asas». «Ele não gosta de pito, nem codornizes, nem passarinhos, nem passarinhas», diz ela.

Bruno apenas consegue dizer que Hugo «não sabe o que é bom».

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Nova Gente no Instagram