Bruno e Inês são dos casais mais acarinhados de "Casados à Primeira Vista". Desde o casamento que os pombinhos têm demonstrado muito afeto um pelo outro, estando a relação a avançar a um bom ritmo. Desafiados pelo especialista Eduardo Torgal, os concorrentes da SIC tentaram conhecer-se melhor e falaram um pouco do passado de cada um. O jovem brasileiro confessou ter sido "mulherengo" em outros tempos, o que levou a que cometesse muitos erros na antiga relação.
"É uma parte da minha vida que não me orgulho nada. Me ensinou muito de uma maneira negativa. Por um momento assim de traição, uma fraqueza, eu fiz uma ‘cagada’ enorme que afetou a pessoa e acho que até hoje ela tem essa mágoa”, disse. Por sua vez, Inês relembra que viveu uma relação tóxica: “Aprendi muitas coisas que não vou aceitar mais, que não tenho de ceder a controlos, a ceder a ciúmes doentios. Aprendi a distinguir o que é uma relação tóxica“.
Bruno César foi rejeitado pelo pai biológico e a mãe conta toda a história
A vida de Bruno César, de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, dava um filme e a mãe do candidato conta tudo em exclusivo à TV 7 Dias. A viver no Brasil, a progenitora relata-nos a surpreendente história que o técnico de informática esconde e que, na verdade, tem início quando ele ainda nem era nascido. Hoje com 52 anos, Isabel Soares tinha 23 quando engravidou. “Nós morávamos muito perto, no mesmo bairro. Não foi uma relação duradoura”, confessa, acerca do pai do filho. A maior surpresa estaria para chegar: “Quando eu engravidei, ele disse que não ia assumir o Bruno. Quem me ajudou e me acolheu foram os meus pais. Quando o Bruno tinha um ano, ele [N.R.: o pai biológico] quis registar o Bruno e, aí, não achei certo, porque, no momento mais difícil, quem me tinha apoiado tinham sido os meus pais. Quando registei o Bruno, ele só tinha o meu nome.”
Siga a Nova Gente no Instagram