nacional
Casa Dos Segredos

Veríssima recorda preconceito por que passou após reality: "Foi duro"

Ter, 06/06/2023 - 14:00

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos", Vera Ferreira, desabafou sobre a primeira gravidez, em que acabou por perder o filho, e ainda sobre o preconceito por que passou após sair do reality show da TVI.

Vera Ferreira, ex-concorrente da primeira edição da "Casas dos Segredos", da TVI, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa da tarde desta segunda-feira, 5 de junho. A também conhecida como Veríssima falou sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida, a perda de um filho, e ainda desabafou sobre a dificuldade em encontrar emprego após sair do reality show.

Após a sua primeira participação num reality show, Vera relata que conseguiu algum "dinheiro extra" com as presenças que fez. Contudo, revelou que teve uma fase em que teve dificuldades em arranjar trabalho devido ao preconceito: "Foi duro porque aí já comecei a pensar o que era o meu futuro", disse, acrescentando que chegou a pedir ajuda.

Vera Ferreira conta que tinha o sonho de entrar na televisão, tendo participado em vários programas. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" revelou ainda que acabou por engravidar do primeiro filho e só "queria trabalhar": "Vinha de uma gravidez e queria fazer o meu futuro. Queria trabalhar", afirmou.

Vera Ferreira fala sobre perda gestacional

Contudo, Vera acabou por perder o primeiro filho, descrevendo esta fase como "uma das piores" da sua vida: "Foi o momento mais difícil da minha vida. Foi muito difícil", disse, acrescentando que chegou a fazer terapia.

Ao longo da conversa, referiu ainda a importância do marido, o futebolista Ricardo Neves, na sua vida, especialmente na fase em que perdeu o bebé: "O meu marido foi um grande apoio na minha vida. Vai ser o meu companheiro para toda a vida".

Após perder o primeiro filho, Vera recebeu um convite para entrar na "Luta pelo Poder", tendo sido a família a incentivá-la a entrar no programa. "Veríssima" revelou também que entrar novamente na casa lhe deu força para continuar: "Entrei dentro da casa e saí outra", disse, acrescentando que a "Voz" foi quem a convenceu a "levar a vida para a frente".

Depois de ter saído da casa, engravidou do segundo filho ao qual deu o nome de Lucas, atualmente com 7 anos, em homenagem ao bebé que perdeu e a um colega do marido que perdeu a vida.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram