A ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social recebeu cerca de 119 queixas dos telespetadores da 'Casa dos Segredos', devido aos conflitos que se têm passado no programa, como também algumas atitudes consideradas inapropriadas.
Em causa está a discussão entre Diogo Alexandre e João Ricardo, este que usou uma faca para "ameaçar" o concorrente de Massamá. O residente de Oeiras foi sancionado, na altura, com uma nomeação direta e os dois foram desafiados a jantar juntos, num quarto privado, para resolver o atrito.
O público também denunciou o incidente entre Margarida Barroso e Rafael Almeida, que foi acusado de se aproximar da jovem de 21 anos de forma indevida, durante a noite. "Ele estava-se a mexer, e eu estava-me a sentir tão mal", expressou, em lágrimas, a namorada de Gonçalo Coelho.
"Depois, ouvi-a a dizer: 'Rafa, tira as mãos'. E eu a pensar: 'o habilidoso está com umas mãos'", apontou Marcelo Palma, à conversa com o colega. "Estava a dar-lhe com a almofada e depois tirei o carapuço com a brincadeira", defendeu-se o jogador de Gouveia.
Leia mais: Catarina Miranda quer mudança profunda no próximo 'Big Brother': "Sem dó nem piedade"
Desta forma, a TV 7 Dias entrou em contacto com a ERC para saber mais detalhes sobre as queixas.
"A ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social informa que recebeu, até ao momento, 119 participações relativas ao programa Secret Story 8, emitido pela TVI (…) genericamente, as participações rececionadas referem-se a comportamentos de particular violência entre dois concorrentes, a situações de bullying e à suspeita de comportamentos de natureza sexual invasivos."
No entanto, a publicação também avançou que cerca de 108 denúncias já foram arquivadas.
Cristina Ferreira anuncia reviravolta na Casa dos Segredos
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram