Lembra-se da extrovertida Sandra Costa, da terceira edição da Casa dos Segredos? Pois bem, a ex-concorrrente do reality show da TVI partilhou com os seus seguidores uma impressionante mudança física.
A jovem de Lustosa, freguesia do concelho de Lousada, estava incomformada com o seu corpo e recorreu aos serviços de um personal trainer para voltar a estar em forma. Resultados à vista, foi hora de partilhar a sua “evolução”. Também o companheiro, João Rodrigues se submeteu ao processo de mudança física.
“Lutamos juntos ambos com o seu plano alimentar mas a comer nas refeições principais o mesmo só que em porções diferentes cada um ajustava ao seu plano! Motivação era mútua e quando um ia abaixo o outro levantava, porque o casamento é assim altos e baixos mas sempre juntos”, disse, continuando: “Temos muito agradecer ao @tiagoguimaraes_personaltrainer por nos ajudar a ter estes objetivos, que ainda queremos melhorar mas já estamos óptimos! Estou muito orgulhosa de nós e quero partilhar convosco que vocês também conseguem!”.
Sandra Costa admitiu que tanto ela com o marido se deixaram desleixar com o tempo. “Somos um casal comum com filhos que se desleixou com o tempo, com o cansaço mas não queríamos ser assim então mudamos para vermos uma versão nossa diferente! Para sermos um exemplo para os nossos filhos mas sobretudo para olharmos ao espelho e voltar a gostar de nós sabem?, explicou rematando; “Quero ser uma velhinha que faça tudo por mim e continue a fazer desporto”.
Veja o antes e o depois:
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala.
Siga a Nova Gente no Instagram
