Nacional
Casa Dos Segredos

Drogas e ameaças

Sex, 26/10/2012 - 17:56

Esta edição do reality show tem sido das mais agitadas com os concorrentes a admitir o consumo de drogas e uso de violência.

Jogos e segredos à parte, esta edição de Casa dos Segredos tem sido manchada por imagens polémicas de suspeitas de consumo de droga, ameaças físicas e verbais, exposição do corpo para seduzir os espectadores e acusações de manipulação de imagens por parte da produtora Endemol.

O mais recente caso envolve Bruno, o feirante de Mira, que alegadamente foi acusado de ter consumido drogas dentro da Casa.

Um vídeo colocado online mostrava o concorrente debaixo da cama, escondido das câmaras, a fazer algo impercetível aos espectadores até ser repreendido pela Voz.

Rapidamente começaram os rumores na Internet de que o participante teria estado a consumir cocaína debaixo da cama, com vídeos que mostravam Bruno a comentar algo.

Até parece que nunca cheiraste”, seriam estas as palavras que ele teria dito.

A NOVA GENTE falou com a produção do programa que se defendeu e terminou com as suspeitas ao fornecer um vídeo do mesmo momento onde se ouve claramente: “Ainda bem que não escrevi nada.

Apesar do desmentido, uma questão paira no ar: quão segura e controlada é a Casa na Venda do Pinheiro?

A Endemol assegura que “todos os concorrentes estão protegidos por uma vasta equipa de seguranças que trabalham 24 horas por dia”.

Conheça mais pormenores das polémicas em torno dos concorrentes na edição em papel da NOVA GENTE já à venda.  

Siga a Nova Gente no Instagram