Nacional
Casa Dos Segredos

Assaltada!

Qua, 29/12/2010 - 11:44

Vasco, Hugo M. e os gémeos Mário e Renato invadiram, ontem à noite, a casa da Venda do Pinheiro. A produção ficou em pânico e chamou a polícia.

A noite já ía alta quando os quatro ex-concorrentes chegaram à Venda do Pinheiro. Vasco, Hugo M., Renato e Mário vestiram-se de preto, puseram gorros na cabeça e, com a ajuda de um escadote, invadiram a Casa dos Segredos.

A história é contada pelo gémeo Renato na sua página do Facebook. Por volta das quatro da manhã, o gémeo escreveu: "Pessoal, cheguei agora. Furámos a segurança e entrámos dentro da casa. Feito inédito!! Nunca se fez isto!!"

Renato escreve ainda que, inicialmente, Ivo, Vera, Ana isabel e António fecharam-se no quarto laranja com medo, pois não sabiam de quem se tratava: "Tiraram a maçaneta da porta para nós não entrarmos". O pânico chegou à produção que, ao ver a casa ser "assaltada", chamou a polícia, conforme descreve o gémeo.

Quando se aperceberam quem eram os "assaltantes", os concorrentes ficaram eufóricos. "A Vera quase chorava de alegria, dei-lhe um bilhete da Daniela, foi uma loucuraaaaaaaa!"

No site da TVI não há nenhuma informação sobre o sucedido.

Siga a Nova Gente no Instagram