Nacional
Casa dos Segredos 7

Edredons já abanam dentro da casa (vídeo)

Sex, 02/03/2018 - 20:41

O que se passou no decorrer desta noite? Descubra aqui.

Se a Voz é um dos elementos míticos dentro da Casa dos Segredos, a arte de «edredoing» - nome dado por Teresa Guilherme – é também um dos acontecimentos mais famosos.

Estar três meses fechado numa casa pode não ser fácil para todos os concorrentes. Muitos são aqueles que não resistem ao pecado e acabam por se envolver com colegas dentro da casa.

Nesta edição, em menos de uma semana, as câmaras apanharam movimentos suspeitos na cama dos namorados, Gabriela, de 23 anos, e César, de 26. O casal algarvio, que não tem aguentado a pressão dentro do jogo, decidiu matar saudades e, durante a noite, fez mais do que uma conchinha.

LEIA MAIS: As fotos mais «picantes» de Gabriela e César 

Veja o vídeo aqui!

«Assim não está a dar»

Gabriela já começou com as crises de ciúmes. Na tarde desta quarta-feira, dia 28, a jovem não se conseguiu conter. A produção já estava a prever que algo deste género ia acontecer e rapidamente deu uma missão a Joana F. para a provocar.

Ao inicio da tarde, a jovem algarvia já tinha ficado «fula» com César, mas a conversa acabou porque foraminterrompidos. Entretanto a Voz decidiu dar uma missão escaldante a Joana, de modo a provocar Gabriela. A jovem da Mealhada, além de tentar sacar informações de segredos ao fadista, ainda deu uma longa massagem ao rapaz, algo que gerou confusão entre o casal.

ESPREITE: Gabriela é amiga de Kelly Bailey

A namorada do fadista ficou danada e assim que teve oportunidade retomou a conversa mas o jovem virou-lhe as costas:

«Viras as costas, como sempre», dizia Gabriela chateada.

Durante a discussão, a jovem algarvia ameaçou a cara-metade a pôr fim ao relacionamento. 

«Assim não está a dar», disse, destroçada. 

Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação TVI

 

Siga a Nova Gente no Instagram