Nacional
Casa dos Segredos 7

Bruno beija Cátia e revela: «É sempre bom chegar perto da boca»

Qua, 28/03/2018 - 18:39

Foi depois das nomeações que o beijo entre Bruno e Cátia aconteceu. O que terão sentido os concorrentes?

Cátia é uma das nomeadas da quinta semana da Casa dos Segredos. Como já é habitual, a voz pediu a todos os nomeados que explicassem como se sentem perante tal situação e a concorrente açoriana não foi exceção. 

Mas se a conversa poderia apenas ser sobre as nomeações a voz trocou as voltas a Cátia e quis perceber o que tinha acontecido entre a açoriana e Bruno. Os concorrentes beijaram-se, segundo dizem «sem querer», logo após as nomeações.

ESPREITE TAMBÉM: Para Cátia «o homem mais sexy» da Casa é...

Segundo Cátia o beijo «foi sem querer», no entanto Bruno foi um pouco mais além e deixou no ar a possibilidade de não ter sido assim tão sem querer.

«Foi sem querer voz. Foi sem querer, não foi? Ou não!», começou por dizer o concorrente. Mas se Bruno sempre quis manter claro que entre ele e a açoriana só existe uma amizade, referindo sempre ter uma namorada fora da casa, desta vez o discurso pareceu ser bem diferente. O concorrente afirmou à voz que o beijo «foi ótimo» e que «é sempre bom chegar perto da boca» de Cátia.

LEIA AINDA:  A noite de Bruno e Cátia: «Gosto de agarrar»

Mais envergonhada, Cátia limitou-se a tentar explicar o que nem percebeu bem ter acontecido, dizendo: «Foi sem querer porque ele ia dar na cara e eu, não sei o que ia fazer, quis dar na outra cara». 

A amizade entre Cátia e Bruno tem sido notória desde o início do jogo dos segredos. Será este beijo o início de uma aproximação mais íntima?

Siga a Nova Gente no Instagram