Nacional
Casa dos Segredos 7

Após expulsão Carina admite: «Entrei com uma postura demasiado forte»

Seg, 21/05/2018 - 09:03

Carina foi a segunda concorrente a sair na última gala de expulsão da Casa dos Segredos 7. A concorrente do Porto confessou ter «entrado a matar» e que esse jogo pode ter prejudicado a sua prestação.

Carina foi a segunda concorrente expulsa na 13ª gala da Casa dos Segredos. A concorrente do Porto foi a segunda menos votada pelo público para chegar à final.

Dentro da Casa Carina recebeu a notícia de forma entusiasta, no entanto, à chegada ao estúdio não foi capaz de conter as lágrimas ao rever amigos e familiares de quem esteve afastada quase durante três meses.

LEIA TAMBÉM: Carina chora compulsivamente

Questionada sobre a postura que manteve durante todo o jogo, Carina revela que fez um jogo «muito forte, muito intenso».

Sente ainda que a sua postura não foi a sua melhor tática de jogo tendo sofrido com isso logo desde o início.

«Entrei com uma postura se calhar demasiado forte, a matar e sofri com isso no início», revela.

No que diz respeito a não ter conseguido chegar à final a concorrente mostrou-se triste, mas ao mesmo tempo feliz por ter conseguido chegar tão longe. No entanto sempre soube que nunca iria ter pessoas em suficiente número para votarem nela.

«Não esperava chegar à final porque tenho poucos amigos que pudessem votar em mim. Sempre achei que não teria uma grande claque como eles, mas se fiquei quase até à final foi porque as pessoas até gostaram de mim», conta.

O segredo de Tiago e Luan

Carina foi a concorrente que ao longo do jogo sempre se manteve muito perto do segredo de Tiago e Luan. Este domingo, o segredo foi finalmente revelado para espanto de todos os concorrentes, especialmente de Carina.

ESPREITE AINDA: Afinal Luan tinha uma namorada na Casa dos Segredos 7. Saiba quem é!

«Cheguei a dizer isso na primeira semana, mas ir carregar no segredo não. Sempre achei a relação deles muito falsa e muito repentina, soava-me a forçado», revela.

Fotos: Zito Colaço

Siga a Nova Gente no Instagram