Nacional
Casa Dos Segredos 4

Saiba as novidades da noite de nomeações

Qua, 04/12/2013 - 09:54

Esta terça-feira foi mais uma noite de nomeações na Casa dos Segredos. Teresa Guilherme falou com os concorrentes e Maria Joana e Rúben foram os escolhidos para fazerem "companhia" a Diogo.

A primeira parte do programa começou com as concorrentes a terem de nomear uma menina.

Rapidamente o nome de Maria Joana apareceu nas ardósias das colegas, não sobrando dúvidas de que iria fazer parte da lista de nomeados.

Esta foi a primeira vez que Maria Joana ficou nomeada.

Com alguns segredos ainda por descobrir, os concorrentes fizeram uma caça ao tesouro para apanharem pistas. Numa caixa havia envelopes com frases que definiam os mistérios. Aquele que fosse aberto teria de ser associado ao concorrente que achavam que podia corresponder.

Aquele que acertasse tinha direito a uma pista para adivinhar os mistérios que ainda estavam em jogo. "Oiço vozes na minha cabeça" foi uma das frases e Diogo, Bernardina, Érica, Joana, Maria Joana, Sofia, Rúben e Tiago acertaram. Este segredo pertencia a Juliana. 

"Fui torturado (a) pela minha mãe" também foi rapidamente associado à ex-concorrente Rute.

Depois da caça ao tesouro, as concorrentes foram ao confessionário falar com Teresa Guilherme e escolher um rapaz para ficar nomeado. Rúben foi o escolhido pelas colegas da Casa e, desta forma, o jovem fica ao lado de Maria Joana e Diogo.

É a primeira vez que este casal de amigos fica nomeado e só no próximo domingo iremos descobrir quem os portugueses escolhem para abandonar o reality show da TVI. 

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top