nacional
Casa Dos Segredos 4

Diana despede-se do namorado

Seg, 18/11/2013 - 09:13

Este domingo, os portugueses decidiram expulsar Diana e deixar João sozinho na Casa.

Na última gala da Casa dos Segredos 4, mais uma concorrente teve de abandonar o programa. Diana, João e Bruno eram os nomeados desta semana e os portugueses decidiram expulsar a menina, que teve 54% dos votos.

Para "apimentar" o reality-show, outras novidades surgiram. Na sala de controlo, Tiago e Luís tiveram de defender as suas "donzelas" e evitar que uma delas tivesse uma nomeação direta. Teresa Guilherme fez várias perguntas sobre Bernardina e Joana, mas Luís não conseguiu responder corretamente a todas, o que valeu uma nomeação à concorrente de Vila Franca de Xira. Tiago foi merecedor de mimos depois de conseguir imunidade para a sua Bibi.

O concorrente Rúben foi vítima de tartes, mas teve direito a ler uma carta da sua namorada. Atado a uma cadeira, Teresa fez três perguntas sobre Poliana mas falhou todas. As suas colegas da Casa deram-lhe com três tartes na cara, mas mesmo assim teve direito à carta.

David Carreira também impressionou os concorrentes do programa da TVI ao apresentar o seu mais recente hit, A força está em nós.

Por fim, foram divulgados os dados das votações. Diana foi a concorrente escolhida para deixar a Casa e João ficou em choque e em lágrimas quando soube o resultado.

Siga a Nova Gente no Instagram