Carolina Torres protagonizou um momento caricato na última gala do “Ídolos”, emitida este sábado, dia 25 de junho, que juntou vários concorrentes e vencedores de outras edições. Só que... a ex-participante do programa da SIC abandonou o palco apressadamente, depois de ter feito um dueto com Eva Stuart.
“Isto é muito mais difícil do que eu me lembrava. Isto é muito complicado. Já foi há 12 anos, não estou habituada a este andamento, é uma pressão muito grande”, começou por dizer Carolina Torres. Depois, Sara Matos quis saber se a participação da jovem no “Ídolos” tinha contribuído para alavancar a sua carreira, ao que a convidada apenas respondeu afirmativamente. “Só tens a dizer isso? Eu sabia que ela me ia deixar assim”, atirou a apresentadora, em jeito de brincadeira.
Mas não foi só. Carolina Torres voltou a deixar a companheira de Pedro Teixeira 'pendurada' em direto e apenas teceu vários elogios a Eva Stuart. Logo de seguida, a convidada abandonou o palco apressadamente. “Só queria aproveitar este momento para dizer, a Eva Stuart é realmente incrível. Uma miúda de 16 anos com a vontade e com o profissionalismo desta miúda, a forma como ela quis conduzir as coisas e fazer as coisas à maneira dela. É muito fixe ver estes miúdos, todos eles são altamente talentosos”, disse, rematando: “É só isto, vou-me embora, até à próxima”.
Sara Matos, atrapalhada, apenas reagiu com um agradecimento. “Obrigada por teres vindo. Ela já foi… isto é que é viver o direto”.
Também a penúltima gala dos “Ídolos” foi ainda marcada pela expulsão de Gabriela Lemos.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução SIC e Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram
