Nacional
Carolina Patrocínio

Três bebés, três fotos encantadoras. Veja a comparação!

Qui, 29/03/2018 - 10:15

A família Patrocínio Uva já tem mais um membro

Carolina Patrocínio foi mãe esta quarta-feira, dia 28 de março, e vive um momento de pura felicidade. A família acabou de aumentar e o nosso site mostra-lhe os primeiros segundos da apresentadora com cada uma das filhas.

Diana, a menina mais velha, nasceu a 26 de março de 2014 no Hospital da Luz de Lisboa às 17h01. No dia 16 de fevereiro de 2016, Carolina foi mãe de Frederica Patrocínio Uva, no mesmo hospital, às 21h32. No dia 28 de março de 2018 foi mãe de Carolina Patrocínio Uva, às 15h38. Nas duas últimas gravidezes, a estrela da SIC tirou fotografias na cama do hospital a segurar nas filhas. A foto com Diana foi captada poucos dias após o nascimento numa produção que acabou por ser publicada no Blogue da Carlota.

É o pai quem mostra o rosto da bebé ao mundo

Gonçalo Uva é um pai babado e no dia em que a terceira filha nasceu não resistiu em apresentá-la ao mundo. Foi o marido de Carolina Patrocínio que mostrou o rosto da menina em primeira instância. No Instagram, o jogador escreveu: «Primeira selfie com a Carolina filha! É uma menina» A apresentadora deu à luz esta quarta-feira, dia 28 de março, no Hospital da Luz, em Lisboa. Bebé tem o nome da mãe O anúncio foi feito pela própria no Instagram: «Às 15h38 nasceu o nosso terceiro bebé.

É saudável e nasceu de parto natural no Hospital da Luz. É (outra) menina e tem o nome da mãe». A acompanhar esta legenda, a mamã babada publicou uma fotografia com a bebé nos braços.  Veja tudo na galeria!

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram