Nacional
Carolina Patrocínio

Inseparável do namorado

Sex, 07/05/2010 - 18:11

A apresentadora e o jogador de râguebi são presenças habituais em eventos sociais. Mas no Estoril Open fintaram os fotógrafos, evitaram a tenda Vip e sentaram-se na bancada,longe de tudo e de todos.

Numa bancada quase vazia, afastados de todos e "escondidos" por trás dos óculos escuros, foi assim que Carolina Patrocínio, 22 anos, e Gonçalo Uva, 25, assistiram ao Estoril Open na sexta-feira, 7 de Maio. A apresentadora e o jogador de râguebi são presenças habituais em vários eventos sociais e não costumam ser avessos aos fotógrafos e jornalistas, mas, desta vez, esforçaram-se por passarem despercebidos.

A 21ª edição do evento, como em todos os outros anos, tem uma área VIP, destinada ao descanso, eventos paralelos - só para convidados -, mas o casal de namorados, nem à entrada nem à saída, passou por esse local. 

Sempre muito cúmplice, não pararam para conversar com ninguém e limitaram-se a assistir aos jogos de ténis que estavam a decorrer. Recorde-se que em Março, estiveram separados cerca de um mês, o tempo que a apresentadora esteve na Argentina a gravar o programa XXS , da SIC, com o colega Pedro Miguel Ramos. Agora, parece que é tempo de matar saudades!

 

Siga a Nova Gente no Instagram