Nacional
Carolina Loureiro

Dos beijos na boca a Joana Duarte às lambidelas a Luís Borges

Seg, 24/06/2019 - 23:11

Carolina Loureiro completou 27 anos e fez uma festa de arromba

Carolina Loureiro comemorou mais um aniversário este domingo, dia 23 de junho. A apresentadora deu uma festa para celebrar os 27 anos e juntou amigos e família, numa noite de muita loucura e animação. Entre eles estavam Joana Duarte, José Fidalgo, Sofia Mota, Luís Borges, Liliana Santos, Carina Caldeira, José Condessa, José Mata, Ângelo Rodrigues e João Manzarra.

O tema da festa era o Woodstock, um festival de música que aconteceu na cidade de Bethel, no estado de Nova Iorque, Estados Unidos, há 50 anos, em 1969. Paz e música eram as palavras chave do evento e Carolina Loureiro quis viver essa época junto daqueles de quem mais gosta. Todos vestidos a rigor.

Pelas imagens que foram partilhando, percebe-se que a festa foi de arromba com muita animação à mistura. Joana Duarte foi das mais entusiastas e distribuiu beijos na boca por alguns convidados. Entre eles, pela aniversariante Carolina Loureiro, amigas de longa data, e pelo manequim Luís Borges.

Percorra a galeria em cima para ver as imagens!

Mãe de Carolina Loureiro arrasa na festa da filha

Até a mãe da apresentadora esteve presente no evento de arromba da filha e foi vestida de acordo o tema. Música, diversão e dança foram ingredientes que não faltaram, e até a música «Mãe querida», de Tony Carreira, foi cantada por todos à progenitora do rosto da SIC.

Os parabéns foram cantados à apresentadora do programa Fama Show, e sem esquecer que Manzarra fez anos esta quinta-feira passada, dia 20. Por esse motivo, também mereceu apagar as velas no aniversário da colega e amiga.

A moda da década de 70

As roupas dos anos 70 ganharam desenhos e cores psicadélicas, o que fez com que o estilo hippie fosse mais colorido. Na época, as peças que eram muito utilizadas eram os coletes de couro ou jeans, assim como franjas e flores. Aqui predomina o romântico, também um estilo da década de 70.

As faixas e panos amarrados à cabeça, sapatos plataformas, e colares com o símbolo da paz eram o símbolo de destaque dos anos 70. 

O lema da década era «Make Love, Not War» (Em português: «Faça Amor, Não a Guerra»).

Texto: Carolina Sá Pereira com Redação WIN; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram