Nacional
Carolina Loureiro

Conta história assustadora com fã: «O gajo não me deixava comer»

Ter, 26/03/2019 - 15:02

«Estava sempre assim com ar de phsyco (psicótico) a olhar para mim», revela Carolina Loureiro

Carolina Loureiro foi a convidada do programa do Youtube da autoria de Luís Franco-Bastos e Pedro Teixeira da Mota, Erro Crasso. Os humoristas submeterem a apresentadora do Fama Show a uma série de desafios e o rosto da SIC acabou por responder a algumas perguntas indiscretas.

A apresentadora, que é uma influencer no Instagram, foi questionada sobre a quantidade de mensagens que recebe, confessando que «não são muito originais». E foi nesta altura que Carolina contou uma história de um dos seus seguidores, no mínimo, estranha.

«Havia um rapaz mandava mensagens constantemente, tipo todos os dias, quase a falar sozinho. Do nada, estou num restaurante cá em Lisboa e vi a cara da pessoa», refere.

Como era um fã muito persistente, Carolina acabou por reconhecê-lo pessoalmente. «Memorizei a pessoa. Um dia estava num restaurante e o gajo não me deixava comer, estava sempre assim com ar de phsyco (psicótico) a olhar para mim. Desde esse dia, ele nunca mais me mandou mensagens», acrescenta.

Apesar de ter de levar com alguns piropos menos agradáveis, a jovem considera que «faz parte do trabalho e do processo todo».

O encontro perfeito de Carolina

Desde que o namoro com David Carreira terminou, nunca mais foi conhecido nenhum namorado de Carolina. Solteira, a apresentadora desvendou qual a melhor maneira de ser conquistada num primeiro encontro.

Um «pôr-do-sol, à frente do mar, a beber uma garrafa de vinho» ou «ver a lua e as estrelas», descreve. A ex-namorada do cantor revelou não gostar do típico encontro numa esplanada, a beber um sumo ou um café.

Assista ao vídeo.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram