Nacional
Carolina Loureiro

Atriz corta o cabelo e (quase) acaba em lágrimas: «Vou chorar»

Qui, 21/05/2020 - 11:00

Personagem da novela Nazaré 'obriga' Carolina Loureiro a cortar o cabelo... e muito mais do que desejava. Veja o resultado final!

Carolina Loureiro é fã de cabelos compridos, mas Nazaré, a personagem que interpreta na novela da SIC com o mesmo nome, exige que a atriz tenha o cabelo um pouco mais curto. Preparada para retomar as gravações, e depois de um longo período parada, a artista esteve esta quarta-feira, dia 20 de maio, no cabeleireiro para renovar o visual.

«Finalmente vou cortar o cabelo. Obrigada 'Nazaré'», referiu no Instagram, onde partilhou os resultados com os seguidores. Apesar de ser trabalho, Carolina Loureiro já sente saudades de ter o cabelo mais comprido e mostra-se triste com as 'tesouradas' que teve de levar. «Vou chorar afinal, acho que vai mais embora do que aquilo que eu esperava», afirmou noutro vídeo.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Aprendeu a tocar viola na quarentena

Carolina Loureiro cumpriu a quarentena recomendada devido à pandemia de Covid-19, mas assumiu-se «ansiosa» por voltar às gravações da novela Nazaré, da SIC. A viver na Costa de Caparica, a atriz, que celebra 28 anos no próximo mês, aproveitou o tempo livre para novas aprendizagens. Acompanhada pelos dois gatos há várias semanas, a estrela da SIC revelou ter praticado ioga, visto séries e novelas, e até aprendeu a tocar viola. É o namorado, o músico brasileiro Vítor Kley, que está no Brasil, que tem ensinado a cara-metade por videochamada. Não o vê desde o início de março, quando voltou do Brasil.

«Ele tinha voo para cá, no fim de março, e já não conseguiu vir. Veremos quando vai ser possível... Até lá, vamos falando todos os dias», contou à revista Sábado aquela que agora tem um novo vício: as plantas. Leia o artigo completo aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram