Nacional
Carolina Deslandes

Todos os pormenores do vestido de noiva da cantora

Sex, 14/02/2020 - 16:46

Carolina Deslandes surpreendeu os seguidores ao aparecer vestida de noiva numa igreja. Os rumores de um possível casamento começaram a surgir e a NOVA GENTE conta-lhe os pormenores do vestido que está a dar que falar

Carolina Deslandes deixou os fãs estupefactos ao aparecer vestida de noiva numa igreja. Com um ar angelical, ramo de flores nas mãos e penteado perfeito, a cantora usou o vestido branco até aos pés como se de um real casamento se tratasse.

O mistério está no ar. Será que, depois de dois pedidos de casamento e três filhos, Carolina e Diogo Clemente deram o nó? Os amigos dizem que se «emocionaram com a cerimónia», mas ninguém confirmou que realmente foi uma boda. 

A NOVA GENTE falou com a designer do vestido que está a dar muito que falar. Joana Montez é dona de um atelier em nome próprio e vestiu Carolina Deslandes. Sem poder contar a finalidade deste modelo, a estilista explicou que a escolha foi feita como é com qualquer outra noiva. 

«A Carolina veio ao atelier e trocámos algumas ideias.» Analisaram o tema pretendido para o vestido, os modelos que mais favoreciam o corpo da artista e provaram vários vestidos. «Eu fui compondo o design e preparei uma maquete», explica-nos Joana. 

Vestidos começam nos 2000 euros

O processo de criar um vestido de noiva pode levar seis meses, porém, no caso de Carolina Deslandes, «não levou tanto», confessa a designer, sem poder revelar muitos pormenores. 

Este modelo conta com três tecidos diferentes: «Musseline de seda, renda de algodão e seda». Se ficou rendida ao modelo, também pode contactar o Joana Montez Atelier, em Cascais ou no Porto, e mandar fazer à sua medida.

Um vestido de coleção pode custar cerca de 2000 euros. Caso queira um modelo mais personalizado e exclusivo, totalmente feito à sua medida, os valores começam nos 3000 euros. Tudo depende dos tecidos e das exigências das noivas.

No caso de Carolina Deslandes, as exigências foram poucas. Joana Montez conta-nos que o processo com a autora da música «A Vida Toda» foi «super fácil».

Percorra a galeria e veja todos os pormenores do vestido!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram