Nacional
Carolina Deslandes

Revoltada pede: «deixem de ser bestas»

Qui, 12/10/2017 - 13:04

A cantora está indignada com a atitude de algumas pessoas e mostra o seu descontentamento nas redes sociais

Carolina Deslandes está indignada com a falta de civismo de algumas pessoas. Farta de viver situações deploráveis, a cantora recorreu às redes sociais para mostrar o seu descontentamento.

“Pessoas do mundo: a areia do parque não é um cinzeiro gigante. É a areia do sítio onde as crianças brincam, rebolam e se divertem. Deixem de ser bestas”, lamenta.
Rapidamente a publicação recebeu vários comentário de apoio às palavras da cantora.

“Concordo plenamente, sou fumadora, tenho cães e filhos. Quando fumo na rua apago a beata e coloco no lixo e quando vou com os cães à rua levo sacos para apanhar o cocó, é tão fácil e simples. Nem todos os fumadores e donos de cães são badalhocos e irresponsáveis...”, lê-se.

Ou ainda:

“Falta de civismo! Simplesmente isso.. é nos parques é na praia.. tudo o que é sitio publico! É cigarros,cinza e fumo, não há respeito por quem não fuma, então pelas crianças muito menos!é a triste realidade do nosso pais!!e como disse uma senhora nos comentários acima,xixi e cocó dos cães também há e muito”, comenta outra seguidora mostrando também o seu descontentamento.

 

Fotos: Impala e DR

 

Leia também:

Salvador Sobral

A vida no hospital

 

Cristina Ferreira

Surge com o cabelo mais curto do que nunca

 

Exclusivo

O bombeiro que está a comover Portugal

 

Sexo

5 dicas para quando só tem 5 minutos

 

 

Cláudio Ramos está apaixonado

"Sou feito para amar um homem"

Siga a Nova Gente no Instagram