Nacional
Carolina Deslandes

Bronca: Cantora acusada de ameaçar dono do bar após ser assaltada

Dom, 24/10/2021 - 13:40

Revelados mais pormenores sobre o episódio em que Carolina Deslandes foi assaltada num bar do Porto. O dono do espaço acusa agora a cantora de tentativa de agressão e ameaças.

Carolina Deslandes foi cantar na passada quinta-feira, 21 de outubro, ao bar Hot Five Jazz & Blues, no Porto, e diz ter sido “roubada” e “maltratada”. O proprietário do espaço, Alberto Índio, já reagiu às acusações afirmando que está de “consciência tranquila” perante o episódio -  segundo avança o Jornal de Notícias - mas voltou a fazer novas e polémicas declarações.  

A cantora está agora a ser acusada de tentativa de agressão após ameaçar o empresário. “Do alto da sua arrogância ameaçou-me e disse que me agredia se não fosse mãe“, confessou Alberto Índio ao Correio da Manhã. 

Tudo aconteceu porque Carolina Deslandes viu o seu casaco, a mala e as sapatilhas roubadas na noite do espetáculo, bem como foi confrontada por uma funcionária do Hot Five Jazz & Blues após uma confusão com os cartões de consumo usados no mesmo dia. 

Recorde aqui as declarações e o vídeo em que Carolina Deslandes mostra o vídeo no momento do roubo. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Nova Gente no Instagram