Nacional
Carolina Deslandes

Acidente com autocarro da cantora deixa três elementos da equipa feridos

Seg, 14/08/2023 - 11:24

Carolina Deslandes viu-se mesmo forçada a faltar ao show que ia dar em Valença. Do acidente terá resultado um morto.

Carolina Deslandes viu-se forçada a cancelar o concerto que iria dar em Valença e adiantou motivos de saúde por parte da equipa. Contudo, tal como a Nova Gente apurou em causa estará um acidente, que envolveu o autocarro de digressão da artista. A própria recorrreu às redes sociais para, agora, abordar o tema, ainda que sem grandes detalhes.

"No decorrer de um acidente, três elementos da nossa equipa estão feridos", começou por dizer, continuando: "Pedimos que respeitem a privacidade e o momento que as famílias estão a atravessar, bem como toda a nossa estrutura que é família há tantos anos.
Será a única vez que vamos falar sobre este assunto", garantiu.

Carolina deixou ainda algumas palavras para os outros intervenientes do acidente, de onde terá resultado a perda de uma vida. "Queremos desde já, prestar as nossas condolências à outra família envolvida no acidente. Obrigada pela preocupação e pelo amor.
Peço também que não façam mais perguntas sobre nada. Estamos a fazer o possível para cumprir com os nossos deveres profissionais, não sendo essa a nossa primeira prioridade", pode ler-se no comunicado partilhado. 

 

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala. 
 

Siga a Nova Gente no Instagram