Nacional
Carolina Carvalho

Recorda Sara Carreira: "É eterna"

Dom, 03/12/2023 - 14:30

Carolina Carvalho deixou uma sentida homenagem a Sara Carreira e fez um pedido: "Que os nossos filhos e netos nunca se esqueçam dela".

Sara Carreira foi homenageada na SIC, a poucos dias de se completar três anos da sua morte. A jovem perdeu a vida, aos 21 anos, a 5 de dezembro de 2020 na A1.

Este sábado, 2 de dezembro, Fátima Lopes apresentou uma emissão especial de 'Sementes do Futuro', que contou com a presença de Fernanda Antunes, Mickael Carreira, Carolina Carvalho, entre muitas outras figuras públicas. Também os bolseiros da Associação Sara Carreira estiveram na SIC.

Leia ainda: Revelado motivo para a ausência de Tony Carreira em tribunal: "Ele não está bem"

A ex-mulher de Tony Carreira homenageou a filha, mas não foi a única... Também Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, fez questão de deixar umas sentidas palavras sobre a jovem. "O objetivo da associação é perpetuar para sempre o nome da Sara e, portanto, isso para nós faz que o amor seja ainda maior. Queremos que todos os bolseiros e envolvidos nesta associação sintam esse amor como nós gostaríamos que fosse a Sara a dar. Acho que é por esse motivo que ganha uma dimensão ainda maior", começou por afirmar ao Fama Show.

E foi então que a recém-mamã homenageou a cunhada: "A Sara é eterna. O nosso objetivo é que os nossos filhos e netos nunca se esqueçam e saibam sempre da existência dela".

Julgamento da morte de Sara Carreira: O que disse Ivo Lucas e como reagiu Tony

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram