Documento
Carneiro

Individualista, precipitado e realista, é assim que este signo lida com a quarentena

Seg, 30/03/2020 - 18:55

Miguel de Sousa revela as características do signo Carneiro perante a pandemia Covid-19. Se faz anos entre 21 de março e 20 de abril, fique a saber que terá muita dificuldade em enfrentar a clausura da quarentena

Carneiro: nativos nascidos de 21 e março a 20 abril

Por Miguel de Sousa

O signo de Carneiro é individualista, precipitado, realista, extremamente ativo, egoísta, agressivo e agitador. Perante estas características principais do signo de Carneiro, e face à pandemia que estamos a viver, os nativos deste signo terão muita dificuldade em enfrentar a clausura da quarentena.

Dada a sua personalidade agitada, terão tendência a ficar nervosos, pelo que deverão modelar isso, temperar, e observar se algumas vezes se estão a exceder. Mas como são extremamente objetivos, perante um problema desta gravidade, a objetividade dos nativos de Carneiro pode moderar, numa primeira fase, o que faz com que encarem a pandemia como um problema que tem de ser absolutamente resolvido e que não há forma de como controla-lo, portanto «vamos enfrenta-lo».

É irritadiço, tem de ter algum cuidado com o peso das palavras que são ditas a quente, mas como é muito ativo pode ser um motor e um dinamismo muito grande dentro de uma casa. Pode pôr toda a gente a mexer, e com esse tipo de atitude fazer com que as pessoas à sua volta esqueçam a realidade que estão a viver. Como é extremamente individualista, pode perfeitamente voar dentro de si próprio, isolando-se com um bom livro, vendo um bom filme, ou escutando uma coletânea de discos que tem há muito tempo. 

São bons educadores, com tendência a serem um pouco ditadores. Há que ser mais flexível e mais subtil durante esta crise que estamos a atravessar. Perante a pandemia, Carneiro enfrenta de frente os problemas, e depois encontra soluções rápidas e objetivas.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Miguel de Sousa; Fotos: iStock by Getty Images

Siga a Nova Gente no Instagram