Na cerimónia da coroação, o Rei Carlos III contou com a ajuda muito especial dos seus pajéns durante a sua entrada na abadia de Westminster, em Londres. Liderados por George, o filho mais velho de William e segundo na linha de sucessão ao trono, os quatro pajéns foram responsáveis por segurar o manto do rei.
Para ler depois: Autor do livro do príncipe Harry revela como insulto a Diana colocou obra em risco
Agora, sabe-se que o novo rei do Reino Unido quebrou as regras e alterou uma tradição de séculos para impedir o neto de ser vítima de bullying.
O príncipe George revelou ao avô o medo de sofrer bullying e Carlos fez uma mudança na cerimónia para atender ao pedido especial do neto. Segundo uma fonte revelou ao tablóide britânico ‘The Mirror’, o menino, de nove anos, pediu ao avô que alterasse o uniforme dos pajens com receio de tornar-se alvo de piadas na escola.
Carlos III pediu que substituissem as meias brancas dos pajens
Sem conseguir dizer que não ao neto mais velho, o pai de William e Harry pediu para as meias brancas dos fatos dos pajéns serem substituídas por calças escuras.
O bullying é um assunto muito sensível para o rei Carlos III. Isto porque, segunda a imprensa internacional, Carlos era alvo de gozo quando andava na escola.
Recorde-se que, recentemente, o rei Carlos III e a mulher Camilla surpreenderam tudo e todos ao surgirem ao lado de Katy Perry e Lionel Richie, em direto, a partir do Castelo de Windsor, enquanto os dois últimos gravavam um sketch para o programa ‘American Idol’. Katy Perry ficou um pouco atrapalhada com a presença dos monarcas, acabando por fazer uma vénia e Carlos III disse “surprise!”, em português, “surpresa!”.
Fotos: Reuters
Siga a Nova Gente no Instagram
