Nacional
Carlos Costa

A polémica do carro, a chamada para o Você na TV e o desarme a Sérginho

Sáb, 02/02/2019 - 15:10

Carlos Costa fez, há dias, uma publicação nas redes sociais que deixou os seguidores intrigados e ao mesmo tempo um pouco revoltados.

Carlos Costa fez recentemente uma publicação nas redes sociais na qual afirmava que em 2018 gastou dinheiro suficiente para comprar dois carros. As palavras do cantor não foram bem vistas pelos seguidores e alguns deles chegaram mesmo a tecer várias críticas ao artista.

A situação foi comentada esta sexta-feira, 1 de fevereiro, na Crónica Social, do Você na TV, pelos comentadores Flávio Furtado, Sérginho Ferreira e Cinha Jardim. Todos consideraram a publicação «deselegante e desnecessária», mas que no entanto, Carlos Costa é livre de publicar e escrever o que quiser.

Os comentadores já tinham seguido para outro tema quando Manuel Luís Goucha interrompe afirmando que Carlos Costa estaría ao telefone.

«Queria mandar um abraço ao Serginho. Já percebi que ele não gosta nem um bocadinho de mim mas ficas desde já a saber que eu gosto muito de ti e gosto muito do teu trabalho. Farto-me de rir com tudo o que fazes e aquilo que tu dizes», começa por referir o artista.

Já no que diz respeito à publicação que fez nas redes sociais, Carlos considera que o exemplo dos carros «pode não ter sido o melhor».

«Talvez possa não ter sido o melhor exemplo, mas o dinheiro suficiente para comprar dois carros novos é um exagero, uma forma de falar nas redes sociais.»

Aproveitando o facto de ter Carlos Costa ao telefone, Sérginho questionou Carlos Costa sobre as suas publicações polémicas.

«Tens noção de que, no momento em que tu publicas algo a dizer isso num país que não é rico podes, automaticamente, ser condenado a seguir?», questionou.

Carlos não deixa nada, nem ninguém sem resposta, e afirma que tem total noção que é críticado várias vezes mas que não leva nenhuma delas a mal.

No final da chamada Carlos Costa aproveitou ainda para elogiar o bom trabalho de Maria Cerqueira Gomes e, mesmo antes de terminar, fez um pedido a Sérginho.

«Eu percebo que tu não gostes de mim, respeito isso e podes dizer o que quiseres mas não digas que eu não sou artista que isso não é justo.»

Clique e veja o vídeo aqui

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram