Nacional
Carlos Costa

Como a pandemia mudou a vida do cantor: «Deu-me tempo para pensar» (Vídeo)

Dom, 03/05/2020 - 15:40

Carlos Costa diz que este isolamento social coincidiu com uma fase de «amadurecimento» e que o aproximou de amigos e familiares: «Relacionamentos que precisavam de ser melhorados e fortalecidos».

Carlos Costa fala sobre isolamento social

Para Carlos Costa, este período de isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus, tem sido de «amadurecimento». É o próprio que o conta, num vídeo enviado à NOVA GENTE e no qual explica ainda o que tem feito em casa.

«Estou bem. Para mim, esta quarentena tem sido muito importante, porque coincidiu com um click de amadurecimento na minha vida, não só pessoal, como profissional», começa por contar. «Este isolamento deu-me tempo para pensar, para me organizar, organizar a minha casa, o meu trabalho e falar com as pessoas que trabalham comigo, com a minha mãe, com o meu pai», diz ainda, acrescentando: «Rever todos esses relacionamento que precisavam de ser melhorados e fortalecidos.»

«Tenho estado a ouvir música, não me stressar em demasia, estar próximos dos que me amam e dos que eu amo», diz, deixando ainda um apelo: «Mantenham a calma, vai tudo correr bem. Acho que é isso que devemos fazer, ficar em casa, se vos for possível e como tem sido recomendado».

 

Veja o vídeo:

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Nova Gente no Instagram