Nacional
Carlos Castro E Renato Seabra

A troca de mensagens

Sex, 14/01/2011 - 14:29

As conversas no Facebook entre o cronista de 65 anos e o modelo de 21 provam que havia uma relação. Saiba do que falavam...

9 de Outubro: Carlos Castro (CC) envia uma mensagem a Renato Seabra (RS), que tinha aceite um pedido de amizade no Facebook.

CC: Olá Renato, muito grato e um abraço.
RS: Olá! Foi com muito gosto que aceitei. Abraço.
CC: Olá Renato. Já sabes, vai falando. Abraços.

10 de Outubro:
RS:
Olá! Gostava de falar consigo em relação ao mundo da moda, que é novo para mim! Sendo uma pessoa com experiência, quais são as dicas que me dá para poder vir a crescer neste mundo?
CC: Vou ao Porto, ao Portugal Fashion. Estás por perto? Acho-te giro e és altíssimo. Falamos se quiseres.

11 de Outubro:
RS: Eu fui ao casting para o Portugal Fashion mas acho que não fiquei! Gostava muito de falar consigo mas não sei se vou ter hipóteses de ir! Obrigado pelos elogios, mas também não sou assim tão alto. Tenho 1,86!

15 de Outubro:
CC:
Querido... Hoje, sábado, aqui estou (ainda) no hotel. Tomei já o pequeno almoço (pensei em ti muito) e para te mandar ternuras e beijinhos, esperando que estejas bem. Está sol no Porto (és tu) e já tenho saudades tuas. Tantas. Pensa bem por ti e para ti em tudo. Quero estimar-te muito.

16 de Outubro:
RS:
Como te disse por mensagem, também tenho pensado muito em ti... Pensei em tudo o que disseste e quero estar contigo! Um beijinho grande!

20 de Outubro:
CC: Eu penso tanto em ti queridooooooooooooooo.

A troca de mensagens é publicada pelo semanário Sol.

Siga a Nova Gente no Instagram