No último telefonema que Renato Seabra fez à família, antes da morte violenta de Carlos Castro, terá dito: "Sinto-me numa prisão, estou farto, quero voltar para casa".
Segundo a irmã do modelo de 21 anos, em entrevista à SIC, Renato tinha apenas uma relação profissional com Carlos Castro e que lhe terá dito que "estava farto porque o queriam comprar com luxúria".
Recorde-se que, no aeroporto de Lisboa, a caminho de Nova Iorque, em declarações à TVI, a mãe de Renato Seabra disse: "O meu filho não faria isso", garantiu Odília Pereirinha, referindo-se ao homicídio de Carlos Castro.
A mãe de Renato Seabra, suspeito do assassinato do cronista português, explicou ainda que o filho "não era namorado do Carlos Castro. Ele, desde o primeiro instante, nunca escondeu a sexualidade dele, que é heterossexual".
Segundo a lei do Estado de Nova Iorque, o modelo de 21 anos enfrenta uma pena de prisão perpétua se for provado que assassinou Carlos Castro.
Siga a Nova Gente no Instagram
