Nacional
Carlos Castro Assassinado

O suspeito

Sáb, 08/01/2011 - 11:49

Renato Seabra, de 20 anos, foi finalista do programa "À Procura do Sonho", da SIC. Está neste momento no hospital e deverá ser ouvido em tribunal na próxima segunda-feira.

Carlos Castro, de 65 anos, e Renato Seabra, de 20, chegaram a Nova Iorque a 29 de Dezembro, dia em que fizeram o check in no Hotel InterContinental. Estavam hospedados no quarto 3416. Planeavam regressar a Portugal a 13 de Janeiro.

O suspeito do assassinato do jornalista e cronista social está neste momento no hospital e deverá ser ouvido num tribunal de Manhattan na próxima segunda-feira.

Horas antes de ser morto, Carlos Castro teve uma discussão com Renato Seabra, que foi finalista do programa da SIC À Procura do Sonho.

Suzanne Divilly, que estava no hotel em lua de mel, conta ao jornal Daily News: "Conseguíamos ouvi-los a discutir no corredor e no quarto." A polícia acredita que a discussão terminou com Renato a pegar numa faca e a mutilar os órgãos genitais de Carlos Castro. Ainda bateu na cabeça do cronista com uma peça de mobiliário. 

Siga a Nova Gente no Instagram