Nacional
Carlos Areia

«Vivo com 342 ou 362 euros por mês»

Qui, 23/11/2017 - 17:01

Em entrevista dramática, o ator revela como é viver com o «complemento solidário para idosos» e admite ter sido obrigado a abdicar de algumas refeições

A entrevista é da autoria de Daniel Oliveira e é verdadeiramente arrepiante. Carlos Areia conta no Alta definição, que será transmitida já este sábado, dia 25, como é viver com pouco mais de 342 euros por mês.

«Não fazer nada mata-me, eu tenho de inventar, fico doente…» é o início do vídeo, partilhado por Daniel Oliveira, que mostra excertos da entrevista. O ator fez declarações inéditas onde afirma já ter passado fome e abdicado de algumas refeições por lhe faltar o dinheiro para comer.

«Vivo com 342 ou 362 euros por mês. O complemento solidário para idosos… Sorte a minha ter uma família que me apoia.» Esta é uma realidade de muitos idosos portugueses como afirma o ator de 73 anos.

Carlos Areia admite que foi abrigado a abdicar de algumas refeições e a fazê-las «mais ligeiras». «É uma realidade. Vou esconder o quê? Estou aqui para que as pessoas saibam, me conheçam.»

Leia outras notícias em destaque:


Gonçalo Diniz fala sobre o estado de saúde de João Ricardo
«Quem é que diz que não há muito a fazer?»


Preparada?
A mango está com tudo a 70% de desconto


Márcia Alecsandra
Namorado de Ítalo Lima ameaça Andreia Machado: «Parto-te a cara»


Victoria's Secret
Saiba quanto ganham os anjos

Siga a Nova Gente no Instagram