Nacional
Carlos Areia

Operado a uma hérnia

Sex, 12/03/2010 - 12:27

A filha Cristina Areia tem apoiado o pai desde que este foi internado com suspeita de um problema cervical. Foi-lhe diagnosticada uma hérnia à qual vai ser operado.

O actor, de 66 anos, foi internado no início de Março no Hospital de São José, em Lisboa. A situação repentina e as poucas informações sobre o estado de Carlos Areia levaram a um certo alarme que noticiava que o comediante podia estar com uma doença fatal.

A filha, Cristina Areia, e o próprio Carlos Areia vieram imediatamente esclarecer a situação o mal entendido. O actor sofria afinal de problemas cervicais e já apresentava queixas desde Novembro do ano passado. O actor sentia dormência e falta de sensibilidade nas mãos e um grande cansaço nas pernas.

Contudo, a situação clínica do comediante continua sem estar esclarecida. Durante o internamento, Carlos Areia foi submetido a vários exames, entre os quais uma ressonância magnética que confirmou uma hérnia entre as vértebras C4 e C5. O actor já tem a intervenção cirúrgica marcada.

Siga a Nova Gente no Instagram