Internacional
Carla Bruni

Devoradora de homens

Sex, 17/09/2010 - 12:43

A biografia não autorizada sobre a vida da primeira-dama francesa refere-se à mulher de Sarkozy como "adepta da poligamia" e "devoradora de homens".

Carla, numa vida secreta é o nome do livro, escrito por Besma Lahouri, sobre o percurso pessoal de Carla Bruni. A biografia não autorizada apresenta a ex-manequim não só como uma mulher solitária e calculista, mas também alguém com um temperamento raivoso.

Para escrever o livro, a jornalista, que já escreveu outras biografias incluindo a do jogador Zidane, afirma ter passado vários meses a ouvir pessoas próximas da mulher de Sarkozy. Aliás, outro aspecto referido no livro é o facto de, após a boda com o presidente francês, ter sido nomeado um conselheiro presidencial para tratar da maquilhagem de Carla Bruni, de forma a conseguir passar para a opinião pública a imagem de uma mulher recatada.

Entre outras inconfidências, a biografia não autorizada de Carla Bruni afirma ainda que esta recorreu à cirurgia plástica e manteve uma relação com um cirurgião francês. "Não quis ser cruel mas apenas revelar o que ela realmente é... A imagem de Carla Bruni é totalmente falsa!", afirmou Lahouri.

Siga a Nova Gente no Instagram