Nacional
Carina Ferreira

Corpo encontrado

Seg, 07/06/2010 - 15:20

Desaparecida há mais de um mês, a jovem, de 21 anos, foi encontrada morta dentro do carro, numa ravina, junto ao túnel da A24, que liga Lamego à Régua.


Trinta e sete dias após o desaparecimento misterioso da jovem, familiares e amigos nunca mais conheceram dias de tranquilidade. Juntamente com as forças policiais, todos queriam saber onde estava Carina, que, no dia 1 de Junho, foi vista a entrar no seu Peugeot 106 encarnado. Como todas as jovens da sua idade, gostava de se divertir e, naquele dia, a ocasião era uma festa  mexicana.

Ontem, dia 7 de Junho, o corpo de Carina foi encontrado, já em estado de decomposição, no interior do veículo, no fundo de uma ribanceira com mais de 30 metros. Sobre as causas da morte, resta esperar pela autópsia. De acordo com o comunicado divulgado pela Polícia Judiciária, "tudo indica tratar-se de uma infeliz desfecho derivado de um acidente de viação".

Relembre-se que, antes do paradeiro de Carina ter sido descoberto, a mãe, Isabel Ferreira, terá lançado a suspeita que o desaparecimento estaria relacionado com intrigas locais. "Pode ter sido levada por homens e pode ter sido vítima de inveja das mulheres. Como é uma rapariga bonita e jeitosa, pode ter sido possível", contou.

Siga a Nova Gente no Instagram