Nacional
Carina Caldeira mete o dedo na ferida

Apresentadora não poupa Cláudio Ramos, Eduardo Beauté e José Condessa

Ter, 28/05/2019 - 19:00

Carina Caldeira esteve no programa Snooze, na rubrica Cala-te Boca, da Mega Hits.

Carina Caldeira foi desafiada para participar na rubrica Cala-te Boca, do programa Snooze, da rádio Mega Hits. A apresentadora não popou algumas figuras públicas e respondeu a tudo sem dizer «Cala-te Boca».

«Quem é que para ti não devia ter chegado tão longe no Dança Com As Estrelas?», perguntou Mafalda Castro referindo-se ao programa do qual Carina foi convidada e se viu obrigada a desistir porque sofreu uma lesão. A apresentadora teve dificuldade em responder a esta questão e com alguma hesitação acabou por escolher o vencedor José Condessa. «Ele ganhou e dançava muito bem, mas eu acho que ele devia ter dado mais show», explicou.

«Pareço o Cláudio Ramos. O ar condicionado está ligado?!!»

«Estou toda a suar», disse Carina Caldeira, mostrando estar nervosa quanto às perguntas das locutoras da Mega Hits. De imediato, ouve-se: «O ar condicionado está ligado?», questiona Maria Correia. A apresentadora do Porto Canal, em jeito de brincadeira, grita: «Pareço o Cláudio Ramos. O ar condicionado está ligado?!!». Carina estava a recordar um episódio em que o comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC, se enervou em direto. 

Cláudio Ramos exaltou-se durante a emissão do programa e gritou enervado enquanto as colegas lhe pediam para ter calma. O motivo: problemas técnicos no estúdio.

Quanto a Eduardo Beauté, Carina é da opinião que o cabeleireiro é a figura pública com menos «glitter» em Portugal. Ou seja, uma pessoa com menos luz. «Uma pessoa mais triste e deprimida talvez o Eduardo Beauté. Nada contra ele, mas está a passar uma fase pior da sua vida», contou.

Veja o vídeo!

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram