Nacional
Carina Caldeira

Grávida de três meses, revela as primeiras imagens da barriguinha

Ter, 07/07/2020 - 11:40

Carina Caldeira espera o primeiro filho, fruto do casamento com Francisco Cardia.

Carina Caldeira vive momentos de grande felicidade e mudança. A apresentadora do Porto Canal vai ser mãe pela primeira vez, fruto do casamento com Francisco Cardia, e já se nota a barriguinha de três meses de gestação.

«Eu jurava que não ia ser daquelas que tirava fotos com a mão na barriga», escreveu Carina na legenda da imagem que dá conta da pequena barriga de grávida.

De imediato, foram várias as famosas que reagiram à publicação da apresentadora e que se identificaram com o seu comentário. Sara Prata, que se encontra no final da gravidez, foi a primeira a revelar que também tinha feito a mesma jura que Carina. Seguiu-se Sofia Correia: «Ahhahahahha bem-vinda ao mundo bipolar da maternidade!», afirmou. A atriz Cleia Almeida deixou um aviso e contou um episódio da sua vida: «Ui. E vais jurar que não fazias tanta coisa...eu jurava que se alguma vez fizessem uma birra fechava as num quarto».

Seguiram-se várias mensagens a felicitar Carina Caldeira pelo bebé que vem a caminho. «Parabéns! Vais amar ser mãe», escreveu Lili Caneças. «Parabéns Carina!! Que felicidade!!!», disse Sónia Araújo. «Parabéns!!!! Que bom!!!!! Yesahhh ai quero estar contigo antes de seres mãe!!», afirmou Helena Costa.

Percorra a galeria e veja as imagens da barriguinha!

O anúncio da gravidez

«Estou grávida. Nem eu ainda acredito que digo isto. Eu quando digo isto ainda penso: ‘Meu Deus, será que isto é mesmo verdade?’, disse Carina Caldeira em entrevista a Cristina Ferreira.

Nas redes socias, digital influencer partilhou um vídeo dessa mesma entrevista e aproveitou para escrever um desabafo na legenda:

«Hoje não é um dia como os outros e desconfio que nunca mais o será para o resto da vida. Aliás, há já alguns meses que nenhum dia foi como os outros, que carrego comigo uma sensação nova à qual ainda me estou a habituar, que o que faço começa e termina em algo que não me engloba só a mim. Deve ser isto o amor incondicional que sempre me falaram e que nunca compreendi muito bem, mas a verdade é que tenho ouvido que estou com um brilho especial. Sou mãe. Estou grávida. É ainda estranho dizê-lo, assumi-lo, planeá-lo – tenho medos, sonhos, dúvidas e eu que costumo ser tão prática dou por mim perdida nos meus pensamentos. Acho que agora é o momento de apenas sentir: e sinto-me imensamente feliz. Feliz por mim e pelo Chico, por estarmos a criar algo nosso, feliz pela onda de amor que temos recebido de todos os que gostam de nós, feliz por saber o que aí vem e ao mesmo tempo não fazer ideia do que pode vir. Como acredito que a felicidade se torna ainda mais real quando partilhada, hoje abro as páginas deste novo capítulo com vocês e faço-o nas páginas de alguém de quem gosto muito e que sempre senti que gostou de mim. Quis criar algo que pudesse emoldurar e espalhar pelas paredes de casa, que pudesse mostrar ao bebé quando tiver idade para perceber, quis fazê-lo de forma sincera, respeitosa e carinhosa, como sei que é sempre feito pela Cristina obrigada, de coração). Ai, e agora é a sério: vem ai um glitter baby!»

Texto: Inês Marques Fernandes com Marisa Simões; Fotos: Instagram


 

Siga a Nova Gente no Instagram