Nacional
Caranguejo

Fortes e com sentido de famíllia, assim são os nativos deste signo na quarentena

Sex, 03/04/2020 - 18:55

Os nativos de Caranguejo são extremamente românticos por natureza, extremamente sensíveis, mas a sua timidez não os impede de estabelecerem facilmente uma relação com os outros e interagir com os mesmos

Caranguejo: Nativos nascidos de 21 de junho a 20 de julho

Por Miguel de Sousa

Os nativos deste signo são extremamente românticos por natureza, extremamente sensíveis, mas a sua timidez não os impede de estabelecerem facilmente uma relação com os outros e interagir com os mesmos. Têm um jeito dissimulado de agir, e um jeitinho muito especial e solitário de conseguirem os seus intentos. Sabem tirar proveito das situações, não diria que são manipuladores, mas sabem levar de uma forma muito calma e serena a água ao seu moinho. Sabem ser companheiros, um ombro amigo, mas nunca se entregam na sua totalidade.

São fortes, robustos, têm um forte sentido de família e extremamente protetores das suas crias. Com a pandemia estarão seguramente em pânico e a viver por antecipação o sofrimento que possam vir a ter como consequência desta pandemia. Podem ter problemas de concentração e de gestão das suas emoções.

São ótimos pais

Há que ter calma, limar as arestas, respirar fundo, tentar dormir corretamente, pois só repondo as energias é que conseguirão ter uma lucidez total para tomarem decisões.

Não gostam da clausura, preferem a liberdade, pelo que aconselho fortemente os nativos deste signo a comunicarem frequentemente com o seu ciclo de amigos, criarem até grupos que possam estar a falar constantemente através das mais variadas aplicações, e isso vai-lhes dar a sensação de que não vivem excluídos da sociedade. São ótimos pais, mas poderão neste período de tempo, por excesso de zelo, abafar um pouco os seus filhos, e há que libertar as emoções para aligeirar e equilibrar o que de menos bom possa existir.

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram