Nacional Ver Video
Campanha de Halloween

Vídeo de apenas 17 segundos deixa qualquer um arrepiado

Ter, 31/10/2017 - 16:35

No dia em que se celebra o Halloween, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) alerta para o terror que para muitos uma realidade quotidiana

No dia em que se celebra o Halloween, a APAV lançou uma campanha arrepiante de apenas 17 segundos. De forma a alertar para o terror que muitos vivem uma realidade quotidiana, este vídeo alia a noite das bruxas à violência nas relações.

Uma campanha digital para relembrar que o medo que alguns levam como brincadeira durante um dia do ano, é algo real para muitos outros. A ação foi desenvolvida criativamente pela TorkeCC para a APAV.

Uma ação no digital, dois filmes, um no feminino outro no masculino, para não deixar esquecer o medo pode tocar a qualquer um.

«Esta ação digital tem por objetivo sensibilizar para a violência, muitas vezes escondida, que todos os dias faz vítimas, mulheres e homens. A APAV está disponível para apoiar, através da rede nacional de 18 Gabinetes de Apoio à Vítima ou através da Linha de Apoio à Vítima - número 116 006, chamada gratuita», explicou João Lázaro, Presidente da APAV.

Assista aos dois vídeos e partilhe com os amigos.

Fotos: Impala e DR

Veja mais notícias em destaque:

Andreia Machado

Já foi mãe! Veja a primeira fotografia com a filha


Namorada de Cristiano Ronaldo
Vídeo mostra momento maternal inédito de Gio com os filhos do craque


Mickael Carreira
Apanhado em mentira na RTP e perde cantor no The Voice

Siga a Nova Gente no Instagram