Internacional
Camila Cabello faz confissão polémica

Cantora rouba lápis a Kate e William

Sáb, 21/12/2019 - 10:31

Em outubro, Camila Cabello visitou o Palácio de Kensington e roubou o objeto. Agora, revelou o «crime» numa entrevista a uma rádio e William e Kate já reagiram nas redes sociais

Durante uma entrevista a Greg James para a BBC Radio 1, Camila Cabello admitiu ter roubado um objeto do Palácio de Kensington, em Londres. Tudo aconteceu em outubro, quando a cantora norte-americana, de 22 anos, o locutor e um grupo de jovens que participava num programa de rádio foram ao local onde vivem os príncipes William e Kate.

No entanto, ninguém iria imaginar que Camila Cabello fosse roubar algo à família real inglesa e que o confessasse publicamente. Durante a entrevista à BBC Radio 1, o locutor contou que desafiou a artista a roubar algo do local e terá sugerido mesmo: «Rouba o lápis». A cantora contou o resto da história, afirmando que lhe terá dito: «'Estás a desafiar-me?' Então, roubei mesmo.» 

Kate e William reagem com humor

Greg James, porém, disse a alguém do palácio que Camila Cabello tinha roubado um lápis. Com receio de ser descoberta, a artista, muito nervosa, acabou por meter o objeto na mala da mãe, que também integrava a «comitiva» da visita e que, surpreendida pelo gesto da filha, só lhe dizia que tinha de devolver o lápis. 

Camila Cabello termina a confissão na rádio pedindo desculpas ao duques de Cambridge: «Peço desculpa, ainda tenho o lápis, mas quero pedir desculpa ao William e à Kate por tê-lo levado». Horas depois do programa de rádio ter ido para o ar, os duques de Cambridge (ou alguém que os representa) responderam nas redes sociais à revelação da entrevista, demonstrando sentido de humor ao publicarem o símbolo de olhos surpreendidos.

Texto: Levi Marques; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram