Nacional
Bruno Nunes

Ex- concorrente da Casa dos Segredos diz ter sido «espancado» por oito agentes da GNR

Sex, 08/11/2019 - 21:40

Bruno Nunes está nas bocas do mundo depois de ter, alegadamente, agredido um agente da GNR. O ex Casa dos Segredos conta-nos agora a sua versão dos fatos

 

Os holofotes estão de novo viradas para Bruno Nunes, que esta quinta-feira, dia 7 de novembro, foi notícia por ter, alegadamente, atacado com uma navalha um agente da Guarda Nacional Republicana (GNR) em Santa Cruz, Torres Vedras.

Em declarações ao site da revista Maria, o ex-concorrente de Casa dos Segredos 4 admite que se exaltou, mas afirma que foi a GNR quem o «atacou». Tudo terá começado, conta-nos Bruno, quando este «viu um agente» que era amigo da avó e que o jovem diz conhecer «desde miúdo». «Fui para o cumprimentar e ele, com um ar altivo, perguntou-me o que é que eu queria. Disse-lhe que era neto da Dina Pereira [conhecida construtora civil da litoral oeste]. Ele respondeu-me: 'quero que a pu** da tua avó se fo**'. Fiquei com uma raiva descomunal», assume o ex-participante do reality show da TVI.

Bruno confessa que «já tinha bebido uns copinhos» no Bar Dali e que, embora não estivesse «totalmente alcoolizado», lembrou-se «de furar dois pneus» do carro-patrulha. «Não foi a atitude mais correta, nem de perto nem de longe», refere.

Eram cerca de quatro da manhã. De acordo com Bruno, o que se terá passado a seguir foi despropositado. Leia as declarações de Bruno e veja as fotos aqui.

Texto: Ana Felipe Silveira

 

Siga a Nova Gente no Instagram