Nacional
Bruno Nogueira

Quebra silêncio após ser chamado de mentiroso por João Quadros

Sáb, 12/08/2023 - 22:00

Bruno Nogueira e João Quadros formaram dupla no 'Tubo de Ensaio', da TSF.

Bruno Nogueira quebrou o silêncio depois de ter sido chamado de mentiroso pelo amigo João Quadros. Tudo aconteceu depois de o argumentista ter recorrido às redes sociais para reagir a uma entrevista que o humorista deu recentemente à Antena 3.

"Não admito que por um segundo ponham em causa o meu profissionalismo. Eu escrevi o Tubo durante 13 anos, todos os dias exceto à quinta, que era o dia do Bruno. Posso mostrar os textos e como da entrada ao final nada é mudado. (…) Só faltei uma vez com um texto, e não falhei, enviei mais tarde porque o meu pai tinha tido um AVC e atrasei-me. E nunca encarei um Tubo a despachar porque era para o Bruno, para a TSF e acima de tudo para os ouvintes", começou por escrever no Instagram.

"Eu, com alguma pena, ouvi o Bruno na entrevista na RTP3 dizer que escrevia o Tubo todos os dias. Na verdade não acreditei mas enviaram-me tantas mensagens que fui ver. Lamento. Não deixei de ser amigo mas foi terrível. Não vou lavar roupa suja, mas não me tentem sujar porque não arranjam melhor profissional e absolutamente honesto que eu, mesmo que me custe uma carreira", completou.

Bruno Nogueira repõe verdade

Entretanto, Bruno Nogueira reagiu à polémica. O humorista publicou no Twitter uma entrevista que deu em 2017 à RTP3. "A escrita é a meias com o João Quadros, não é? E como funciona esse processo?", questionou o jornalista Vítor Gonçalves.

"Exatamente, sim, sim. Nós já temos dias estipulados para cada um de nós. (…) Não [escrevemos juntos], porque é muito complicado, para isso teríamos de viver juntos, não é uma hipótese que esteja descartada. Mas, à partida, o que acontece é: trocamos ideias sobre aquilo que está a acontecer e qual será o tema mais interessante para aquele dia, depois… a não ser que um tenha uma ideia que se sobrepõe ao do outro, aí é que se escreve antes", respondeu Bruno Nogueira.

"O João já escreve com a minha voz na cabeça e eu já escrevo também com a noção de homogenizar a escrita de forma a que se dilua [a diferença] ali no meio", completou.

 

 

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Leia ainda: Maria Vieira volta a rasgar Bruno Nogueira: "Aldrabão e um ser humano desprezível"

Siga a Nova Gente no Instagram