Nacional
Bruno Magalhães

Morreu pai de ex-concorrente do "Casados". Tatiana foi impedida de ir ao funeral

Seg, 18/01/2021 - 17:40

Bruno Magalhães atravessa uma fase de tristeza e sofrimento com a morte do pai. Tatiana Oliveira, que o nortenho conheceu no programa da SIC "Casados à Primeira Vista", não pôde estar presente nas cerimónias fúnebres.

Tatiana Oliveira revelou, por intermédio das redes sociais, que o pai de Bruno Magalhães morreu. A enfermeira, que ficou conhecida junto do público português pela sua participação no segunda edição do programa "Casados à Primeira Vista", da SIC, está em Londres e tentou regressar a Portugal este fim de semana, contudo acabou por não conseguir embarcar.

Na sua página de Instagram, a jovem contou todos os pormenores deste incidente e admitiu que já não poderá assistir ao funeral do pai do marido e dar-lhe o apoio necessário nesta altura. "Estou muito triste. Ia voltar para Portugal. Ia fazer uma surpresa aos meus pais, o Bruno ia buscar-me ao aerporto, ia ao funeral do pai dele… Infelizmente não consegui embarcar", começou por dizer através de um vídeo partilhado nos InstaStories, sem adiantar mais pormenores.

Tatiana Oliveira Magalhães continuou o seu desabafo e revelou o porquê de não embarcar no avião. “(…) Não sabia que precisávamos de um teste diferente de covid que se chama PCR. As pessoas que queiram voltar para Portugal, do Reino Unido, tenham atenção a isso. Não façam como eu e depois ficam desiludidos. Agora não sei muito bem quando vou voltar”, contou. A Maria tentou entrar em contacto com a jovem mas não obteve qualquer resposta até há data desta publicação.

Bruno Magalhães tinha uma relação distante com o pai

Até à data da publicação deste artigo, Bruno Magalhães não se pronunciou sobre a morte do seu progenitor. Ainda assim, o comercial de Vila do Conde já se havia manifestado sobre a sua relação com o pai. Fê-lo durante a sua participação no programa da SIC, onde descreveu a escassa ligação que os unia.

"O meu pai aparecia, desaparecia. Nunca tive um pai presente na minha vida. Tive pai só até aos 7 anos. Depois emigrou e aparecia quando lhe apetecia", relembrou, na altura, Bruno.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Siga a Nova Gente no Instagram